1

Encontro do Departamento Infantil do Bairro Efapi

Nos dias 11 e 12 de julho tivemos o nosso Encontro do Departamento Infantil da Assembléia de Deus do Bairro Efapi.
Nosso tema "Sejam filhos de Deus e brilhem como as estrelas do céu" foi baseado em Filipenses 2.15.
A preletora foi a irmã Ana Tavares. Ela falou sobre José, um filho de Deus que brilhou como as estrelas do céu e fez a diferença em sua geração. Nossos cantores foram nossas próprias crianças e as crianças visitantes. Tivemos também a participação do nosso coral infantil "Amigos de Jesus" liderados pela irmã Raquel e irmã Juliana, e do grupo de coreografia "Adorart".
Tivemos a cooperação dos bairros Jardim América, Jardim do Lago, Manteli e Vitório Rosa.
No sábado a noite tivemos um momento marcante que foi a coreografia apresentada pelo grupo Adorart, as meninas apresentaram a Canção "Não é tarde", interpretada pela Ana Paula Valadão e Fernanda Brum, antes foi lida uma mensagem muito linda sobre os sonhos que Deus planta nos nossos corações ainda quando somos crianças, e também o testemunho da esperança que as intérpretes da canção depositaram em Deus em momentos difíceis. Eu (grávida e linda!) junto com a Lauren (um amor de menina!) interpretamos mãe e filha durante a coreografia. Foi lindo! Todos nós tivemos renovados os sonhos de Deus pra nós.No domingo a noite, quando a irmã Ana falava sobre a venda de José aos estrangeiros por seus irmãos, Deus a usou de uma forma especial para nos mostrar como facilmente vendemos nossas crianças para o pecado, às vezes com uma mentira que falamos, outras vezes deixando com que assistam a programas imorais para que tenhamos um momento de descanso. E mostrou às crianças que mesmo se forem vendidas, elas podem brilhar, elas podem optar por servir a Deus, assim como José.
Depois de tanta oração para que o congresso fosse uma benção, para que vidas fossem tocadas, para que houvesse renovo e conversão dos corações a Deus, no domingo à noite, mais tarde em casa, tive momentos de agradecimento e comunhão com meu Deus, por ter sido tão maravilhoso.
E meu bebê chutou o culto todo na minha barriga. Benção demais! Era Deus me fazendo lembrar a todo instante que agora não tenho só mais as crianças da igreja pra abençoar com meu ministério, mas o Senhor me deu um lindo presente: em setembro chega meu filho, meu menino!





Daiani

1 comentários:

Drika"s Artesanatos disse...

Graça e paz!!!Eu gostaria de pedir uma orientação a vcs,pois o dep.infantil da minha igreja esta passando por alguns problemas,pois a lider abandonou o dep.e deixou nas mãos das tias pois o congresso das crianças será agora em outubro e ñ temos nada pronto,e a irmã q era a segunda esta sem saber o q fazer,e ela ñ aceita opiniões das outras tias,a minha vontade é de largar tudo,ñ temos nem hinos escolhidos ainda,na verdade nós precisamos de socorro,só Deus mesmo prá fazer esse congresso ser realizado..Aguardo uma orientação,fique na paz do Senhor,meu e-mail é:adriana_silsajo@yahoo.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Visitas

Contador de acessos